Hora de Lutar

Agora você está na frente de batalha... seus inimigos diante de você... seu exército a sua destra. Você empunha sua espada, brada forte e parte para o ataque!

Seu exército, alinhado com você parte em direção aos inimigos, e o mesmo acontece com o exército inimigo... trombetas soam... brados altos de homens-guerreiros... o cenário é de combate até a morte!

É chegada a hora do conflito... você escolhe o guerreiro inimigo mais hábil e parte em sua direção... prepara-te! É a hora... lança sobre teu inimigo o teu espírito de guerreiro... não dê a ele o tempo da coragem... provoque nele o medo do momento. Limpe sua mente para que teu olhar não revele a ele os teus movimentos; somente um guerreiro com a mente vazia pode vencer em meio a mais crítica e difícil batalha!

Ao final da batalha, os teus olhos passam pelo campo e vêem somente o que restou de seus inimigos e a honra está em suas mãos na vitória... vitória de vida... pois ainda está em pé! Vivo, está para contar essa história ao redor de uma fogueira com teus companheiros. Essa é a honra da vida... permanecer de pé para a próxima batalha e para sentar-se ao redor de uma fogueira e compartilhar com seus comapanheiros e amigos os teus momentos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mentes Fracas, Sociedade Corrupta

Caminhos do tempo