O Caos Necessário

O caos é necessário para que o homem saia da sua zona de conforto. Quando o Universo quer mudar a sua vida, o caos se instaura em sua vida.

Primeiro, você blasfemará contra as divindades. Depois, você mergulhará nas profundezas da agonia e depressão. Por fim, se tiveres a mente firme, serás capaz de renascer para um novo ciclo.

Nada no universo garante a você que o novo cíclo será bom; mas certamente será diferente do que você já viveu.

Saiba que nada acontece duas vezes da mesma forma!

Comentários

CRIS.. disse…
DANIEL,PARABÉNS PELOS 3 ANOS DE SEU BLOG,CONTINUE ASSIM,SEMPRE COM SUAS PALAVRAS SÁBIAS,FIQUE NA PAZ...BJS CRIS..
CRIS... disse…
AMIGO ,HOJE É O DIA DA POESIA,EU DEDICO ESSA PARA VC,POIS LI E VI QUE TINHA TUDO HAVER COM SUA PESSOA,SEUS PENSAMENTOS ,SEUS IDEAIS,QUERENDO A CADA DIA AO ESCREVER NESSE BLOG,TRANSMITIR A TODOS QUE TE ACOMPANHAM,CADA PALAVRA,UMA DETERMINAÇAO..... "Ainda que se agigante os poderes da insensibilidade cultural, não deixarei eu de fazer órbita no mundo que me faz amante da sabedoria e da intelectualidade." BJS DE QUEM TE QUER MUITO BEM,HOJE E SEMPRE,CRIS.........
Anônimo disse…
Meu amigo,
o seu blog é show. Todos os dias eu acesso ele pra ver se tem algo novo.

Abs!!

Postagens mais visitadas deste blog

Mentes Fracas, Sociedade Corrupta

Caminhos do tempo