Palavras Erradas


Guerreiro! Porque tua língua não tem freio?

Sabes bem que palavras lançadas, são como flechas, e não retornam mais.

Existem momentos ainda, em que a palavra lançada é a mesma coisa que a flecha errada, pois em alguns momentos devem ser mais curtas ou mais longas, para que o objetivo seja alcançado.

Outros momentos, são necessários que a palavra seja de finalização, para que o inimigo não mais se levante. Assim são momentos que se deve proferir uma palavra colocando o ponto final em uma discussão, pois é visto que não haverá benfícil continuar.

Enteder o momento de cada tipo de flecha ser lançada, é o mesmo que entender o momento de proferir cada palavra.

Escarnecedores estão sempre aguardando seu vacilo, sua falta de sabedoria do momento, para lançarem em ti o ataque final, e colocá-lo de joelhos diante de seu exército.

Entenda o momento de cada palavra, cada uma tem o tempo certo de ser proferida e usada com propósito. Pois uma palavra lançada sem propósito, é igual a uma bala perdida em direção a um inocente.

Comentários

Amanda Menezes disse…
Muito interessante a maneira como você coloca o uso das palavras, eu tenho o hábito de falar demais!!! pensar em palavras como flechas certamente vai me motivar a melhorar minha comunicação. Amei o blog.Voltarei sempre!
Klaus K. disse…
Sempre acompanho os seus posts. Tem dias até que vejo os posts antigos só pra ler algum texto que tu postou. Parabéns!

Postagens mais visitadas deste blog

Mentes Fracas, Sociedade Corrupta

Atravessando pontes

Não há controle do tempo