Pular para o conteúdo principal

Enfrente a si mesmo!

Essa é a batalha mais difícil na vida do Guerreiro! Confrontar a si mesmo, e buscar o equilíbrio dentro de si mesmo.

Quando chega a hora dessa batalha épica dentro de si, o espírito do dragão lhe chega e o convida para essa nova etapa em sua vida.

Ao mesmo tempo, é o momento em que o próprio Guerreiro se encontra só, como um filhote de pássaro no ninho, e percebe que seus pais não mais voltarão para te alimentar, e o filhote, que agora não tem mais plumas, mas penas, precisa perder o medo de abandonar o ninho para que a fome do seu próprio EU não lhe castigue por muito tempo.

Levantar sua cabeça, e olhar-se no espelho vendo os próprios erros desnudos dentro de si mesmo, e entender que o segredo da vida não é o viver para sempre, mas é conviver em harmonia consigo mesmo, sem que o seu EU lhe destrua lentamente e o tempo o faça perder-se dentro de si mesmo.

É dada a hora do dragão, o momento de abandonar o ninho e enfrentar o medo do võo de dentro do seu próprio mundo para o mundo da diversidade.

Guerreiro, não há nada em si mesmo que o mundo já não conheça; agora falta você mesmo aceitar de dentro da sua própria alma quem você é e eliminar todo o seu conflito, combatendo o seu orgulho e medos!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Oração do Guerreiro da Luz

O Senhor é meu Deus e em tí está o meu escudo que me projeteges de todo o profano que caminha pela terra. Mas eu mesmo, Senhor, sou profano de sua palavra, pois não tenho a retidão dos mansos e a nobreza que seu Filho nos ensinou. Por isso meu Deus, todos os dias clamo-te que sobre mim, revele-me para que eu vendo a mim mesmo, seja capaz de ver os erros e tenha a plenitude de tí. Que o Senhor meu Deus possa conceder-me a sabedoria do TODO que és, não de tudo, mas do que me mantenha distante da iniquidade do profano. Amém!

Ataque os melhores!

Guerreiros famosos estão sempre com seus egos inflados pelos seus vassalos. Isso os torna descuidados, e fáceis de serem atingidos, porque a arrogância lhes tomou de assalto a mente.

Sempre busque o guerreiro mais famoso em uma batalha para atacar, e certamente Deus lhe entregará a vitória em suas mãos.

"Todo arrogante é abominável aos olhos do Senhor."
(Novo testamento - Provérbios, 16.5)

A Felicidade do Momento

Um Guerreiro reconhece sua responsabilidade diante de sua própria vida e não delega sua felicidade para nenhuma outra pessoa!

Da mesma forma, o Guerreiro em compaixão, não deixa que ninguém atrele a própria felicidade a sua jornada particular.

Cada um tem o seu caminho, e somente o próprio pode trilhá-lo!

Acreditar que a própria felicidade pode ser encontrada no caminho alheio, é enveredar-se por um atalho para problemas, desencontros, tristezas e decepções.

O Guerreiro sabe que sua felicidade encontra-se dentro do próprio coração e na maneira que é capaz de viver cada momento.

O Universo nos presenteia cada dia com a chance de fazer tudo novo, melhor que ontem, em momentos que são únicos; planos para o futuro... até podem ser feitos... mas deixar de viver o momento em alegria para viver na ansiedade da chegada do amanhã, só nos torna menos presentes em nossas próprias vidas.