Procurando por alguma coisa

Procurando por alguma coisa, encontrei dentro dos seus olhos aquilo que Deus lhe deu de mais precisoso - Sua Alma!

Procurando por alguma coisa, encontrei no seu sorriso o conforto do meu espírito, para as atribulações que vivo.

Procurando por alguma coisa, encontrei na sua voz o veludo para a minha mente, ao fechar os olhos e sentir cada palavra, não apenas ouvir.

Procurando por alguma coisa, encontrei no toque da sua pele, o caminho que o seu corpo, nas suas curvas, o deleite do desejo.

Procurando por alguma coisa, encontrei você dentro do meu coração; não como uma prisioneira, mas a maior vontade de vê na liberdade do momento que a conheci.

Porque quando a conhecí, eras livre, e o amor que senti por você, só pode ser encontrado no vôo do pássaro que és, não em gaiolas de ciúmes, não em prisões de armadilhas.

Vejo que não procurava por alguma coisa, mas por alguém que me mostrasse a importância de cada momento, toque e som.

Encontrei você na estrada do meu caminho.

Hoje não busco mais as batalhas que me enchiam de glória, mas busco a paz e a simplicidade de você, dentro de você.

Revelaste a mim o seu EU, e agora, eu devo revelar o meu EU a você, para que percebas se sou ou não o seu eleito.

Peço a Deus que permita que a minha alma seja a parte que lhe falta na sua alma, e que sejamos um no dois; e no futuro, o um do nosso amor, se faça carne, na revelação de um filho teu, como presente a meu nome.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mentes Fracas, Sociedade Corrupta

Caminhos do tempo