Cordeiro inimigo!

O inimigo astuto tem sempre como alvo a mente do guerreiro, e de tudo faz para atingí-lo e paralisá-lo. Bem sabe o inimigo que ao atingir a mente do guerreiro, o medo pode ser gerado e mais que um ferimento, o medo pode estagnar o avançar resoluto.

Por isso guerreiro, deves tu blindar sua mente contra os ataques do inimigo; ele é sutil e conhece suas fraquezas, oculte sua mente e seus ideais para que o inimigo fique cego diante de ti. Os mais poderosos inimigos teus estão mais próximos do que você imagina, são seus conselheiros, seus companheiros, ou até aquele inocente ancião. Cuidado para não deixar que a compaixão lhe cegue diante dos inimigos astutos, pois estes não estão munidos de armas, mas de uma estratégia mental forte e inteligente. Desconfie dos cordeiros, sempre conte o seu rebanho, se houver mais cordeiros que o habitual, certamente há lobos entre os cordeiros.

Diante de você teus imigos podem estar na pele de qualquer um, cabe ao astuto guerreiro, perceber que todo aquele que te gera barreiras, está contra você; um verdadeiro amigo não rega de medo a mente do próximo, ele se junta a batalha, mostra os risco, mas não fica tecendo redes de medos e ilusões.

Comentários

Anônimo disse…
Olá

Parabéns pelo blog!

É tudo de que nós Guerreiros Pacíficos precisamos!

Abraços

Postagens mais visitadas deste blog

Mentes Fracas, Sociedade Corrupta

Caminhos do tempo