Temores

Seu temor é a arma do seu inimigo contra a tua mente e a tua alma. Submisso é todo aquele que teme à alguém! Essa é a armadilha usada primariamente para o domínio alheio. Tua falta de fé em tí mesmo é o elemento que o atrai para essa perigosa armadilha. Medo, é a arma dos que gostam de colocá-lo em posição submissa. Teu opressor é tão humano quanto você; ele sangra, ele chora, ele sente dores, ele falha, etc. Todo opressor só tem poder sobre você enquanto tu o alimentas através do seu temor.

Lobos em pele de cordeiros são todos aqueles que infligem sobre ti alguma forma de culpa; pois este é o mais covarde dos seres humanos! Não tem coragem de enfrentá-lo de frente; e assim, o coloca em desvantagem mental, podendo atingir até tua saúde física. Esses lobos são todos aqueles que nos fazem sentir culpa pelas nossas conquistas. Incapazes de atingir seus próprios objetivos e alcançar alguma prosperidade, eles nos culpam por termos o que temos, por fazermos o que fazemos e por sermos felizes como somos. Ignore-os! Eles nada podem fazer a tí se não permitires que a culpa alcance tua mente e teu coração.


Busque no opressor a antecipação ao mal que ele te quer, despejando sobre ele o sentimento de harmonia - entenda-se aqui harmonia não no sentido romântico dos poetas, mas no sentido que a natureza nos ensina.


Respeite! Assim poderás exigir do outro o respeito também. Quando o teu opressor lhe faltar com o respeito, conduza-o através da harmonia da natureza. Essa harmonia o colocará em evidência natural, onde ou haverá uma adaptação dele com o meio que ambos coexistem, ou haverá uma seleção natural por parte da natureza da harmonia que tu o envolveste. O mais forte sobrevive! Ser forte aqui, é estar em sitonia com o ambiente que rodeia ambos; busque sempre estar em acordo com o ambiente que estejas - essa será sempre sua vantagem diante de teus inimigos. Seres desarmônicos, são selecionados pela natureza como incapazes, ineficientes e fracos.


Use teu instinto! A natureza equipou todo homem com essa capacidade de perceber o que de oculto está a sua volta. Aprenda a usar essa arma confiando em si mesmo. Tenha confiança no seu EU. Tenha sempre ações maduras para com seus opressores. Isso o manterá em posição privilegiada em relação a eles; nada o atingirá se vestires a armadura de nobres sentimentos.


Os que gostam de oprimir, saiba você, estão sempre com o medo. Incrível isso! Mas é a mais pura verdade. Eles não são capazes de ver os outros com os olhos de Deus; eles vêem os homens com os próprios olhos e enchergam a si mesmos nos outros. São inseguros, por isso oprimem. São fracos, por isso oprimem. São incapazes, poir isso oprimem. São oprimidos por si mesmos o tempo todo, por isso oprimem. São apenas carniceiros, incapazes de caçarem. Porém, tu guerreiro, és o caçador; implacável com tua espada, rápido com sua montaria - coloca-os em desvantagem apenas com tua presença.


Tudo que possa conduzí-lo aos mais baixos níveis de energia, deve ser podado de tua mão. Aprenda a cortar dedos! Eles nada lhe servem se estiverem podres; apenas contaminarão o restante do seu corpo. Dedos são seus opressores; corte-os de sua presença ou lance sobre eles tua nobreza e verás como sangrarão diante de ti.


Pensas que tua felicidade está no extremismo dos sentimentos? Se pensas assim, então também és um opressor do teu próximo. Livre-se dos extremismos que habitam em ti. Silencie-os para que não ardam como fogo que lança-te sobre o próximo como mais um lobo opressor.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Mentes Fracas, Sociedade Corrupta

Atravessando pontes

Não há controle do tempo